CENTRO TECNOLÓGICO | GRUPO WORTEX
.
O Padrão internacional aliado a precisão, a participação e pontualidade, faz do Grupo Wortex uma indústria em constante inovação tecnológica e em busca de melhores soluções para seus clientes.
.
O Centro Industrial e Tecnológico do Grupo Wortex, fundado em 1976, com sede na cidade de Campinas/SP, constitui uma área integrada de 22.000m², com maquinários, laboratórios, equipamentos de última geração e um quadro de funcionários altamente treinados.
A Wortex Máquinas e a Wortex Roscas e Cilindros possuem histórias marcadas pelo pioneirismo, liderança de mercado e sucesso comprovado através de uma imensa gama de projetos desenvolvidos e caracterizados pela inovação das soluções adotadas. O Padrão Internacional, aliado a precisão, a participação e pontualidade, faz do Grupo Wortex uma indústria em constante inovação tecnológica e em busca de melhores soluções para seus clientes.
.
Para maiores detalhes consulte nossa equipe de vendas ⤷ Fale com a Wortex: (19) 3797-2555 ou vendas@wortex.com.br
.
#PPR2019 #PPR2020 #TopEquipamentos #Wortex #WortexMáquinas #Granuladora #Plástico #Reciclagem #Extrusoras #Máquinas #TrocaTelas #Roscas #Cilindros #Extrusão #MoinhosWortex #ShreddersWortex