Prêmio Inovação e Sustentabilidade 2022, um encontro de gigantes.

A Cerimônia de entrega dos troféus do Prêmio Plástico Sul de Inovação e Sustentabilidade 2022 aconteceu no último dia oito de novembro, em cerimônia e jantar na Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul, com a presença de 150 pessoas e transmissão ao vivo pelo canal Plástico Sul TV.

Prêmio Na Categoria Extrusão
Fornecedor: Grupo Wortex
Case: Challenger Recycler Geração III
Esta nova geração foi projetada para atender a nova filosofia da economia circular, reciclando uma grande variedade de materiais plásticos rígidos, flexíveis e expandidos de forma eficiente e com baixo custo operacional. Tem a vantagem de poder fazer misturas (blendas) de materiais rígidos e flexíveis em qualquer proporção desejada.

GRUPO WORTEX, EMPRESAS DE RESULTADOS!
O Centro Industrial e Tecnológico do Grupo Wortex, fundado em 1976, com sede na cidade de Campinas/SP, constitui uma área integrada de 22.000m², com maquinários, laboratórios, equipamentos de última geração e um quadro de funcionários altamente treinados.

#PPR2022 #PlásticoSul2022 #TopEquipamentos #TopExtrusoras #Wortex #GrupoWortex #WortexMáquinas #Granuladora #Plástico #Reciclagem #Extrusoras #Máquinas #TrocaTelas #Roscas #Cilindros #Extrusão
⤷ Acesse abaixo o vídeo do evento!